terça-feira, 6 de agosto de 2013

TIMES BRASILEIROS MAIS FORTES EM PRO EVOLUTION SOCCER 2014 E A AMEAÇA A NEYMAR

Talvez a KONAMI não esteja levando em consideração a goleada de 8 X 0 contra o Barcelona, mas Santos, Fluminense, Corinthians e Internacional são os clubes nacionais mais fortes no próximo lançamento da série Pro Evolution Soccer.

Times Brasileiros mais fortes em Pro Evolution Soccer 2014 e a ameaça a Neymar
Times Brasileiros mais fortes em Pro Evolution Soccer 2014 e a ameaça a Neymar
Tendo alguns fatores de inteligência artificial obscuros, tal como o novato fator HEART que influencia o jogo de maneira aleatória, com exceção do Santos, as estatísticas não chegam a ser abomináveis, mas ainda resistem erros graves.
A menos que para o produto final haja modificações (o que não acredito) Edu Dracena e Léo, duas múmias paralíticas tem excelentes pontuações e grande desempenho no game, com o vovô Léo parando com facilidade os avanços do “monstro” Robben.
Em sua totalidade, a Liga do Brasil assemelha-se a Eredivisie na força das equipes, com a benção de estatísticas que provam substancialmente a inferioridade de nossos clubes e jogadores frente ao velho mundo. Para não achar que é perseguição contra o Brasil, os times da AFC são horrorosos, com um outro jogador “aproveitável.”
O Tudo de Tudo não teve acesso a database completa dos jogadores em Pro Evolution Soccer 2014 ainda, pelo fato de ligas e clubes ainda estarem negociando suas licenças, algo que só será finalizado na Gamescom, onde a KONAMI baterá o martelo pelo retorno da Bundesliga genérica, num acordo caro com a Associação de Clubes e Jogadores da Alemanha, país não participante da FIFPro.
Para finalizar esse primeiro posts do dia, Neymar pode ter se queimado com a KONAMI. Faltando poucos dias para a divulgação oficial da capa do jogo, é cada vez mais forte a tendência da KONAMI em manter a atual capa do jogo em formato de mosaico com destaques a Bayern, Milan, Manchester United, Santos, Boca Juniors e outros dois clubes ao invés de um jogador individual como coverstar.
E se a opção por um único coverstar voltar a pauta, Cristiano Ronaldo deverá sair das sombras e mais uma vez estrelar a capa do jogo. Após a ida para o Barcelona, Neymar pouco atenção tem dado aos chamados da KONAMI.
Definitivamente, aparecer dia sim outro também jogando FIFA não está sendo um bom negócio para o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário