quinta-feira, 15 de agosto de 2013

KONAMI CONFIRMA COPA SUL-AMERICANA, RECOPA, LIGA CHILENA E MAIS NOVIDADES

Konami confirma Copa Sul-Americana, Recopa, Liga Chilena e mais Novidades
Konami confirma Copa Sul-Americana, Recopa, Liga Chilena e mais Novidades
As licenças tanto com a Conmebol quanto com a UEFA (Champions League e Europa League) tem caráter exclusivo e a EA não poderá sequer tentar negociar as licenças.
Erik Bladinieres confirmou também o Mundial de clubes (que se chamará World Champions Club, embora possa mudar a nomenclatura) e que a Konami buscará a licença da Copa Africana de Clubes para então ter sob sua batuta todas as maiores competições continentais do planeta.Isso significa que antes de 2018 não haverá nem Libertadores nem Champions League, nem Asia Champions League em nenhum concorrente de Pro Evolution Soccer. A Eletronic Arts chegou a propor um partilhamento parcial de licenças, permitindo que a Konami pudesse aumentar o número de clubes ingleses em PES de 2 para 4 licenciados.
É sério EA?
Com a Bundesliga (Liga Germania) já garantida para o ano que vem (apenas os nomes e feições dos jogadores serão reais, ela seguirá o formato da Liga Inglesa, com uniformes e nomes falsos) e com quatro clubes alemães licenciados por completo: Bayern de Munique, Schalke 04, Hertha Berlin e Bayer Leverkusen.
[...]
Para finalizar, Bladinieres acalmou os nervos dos fãs de PES que temiam a perda de licenças como a Liga BBVA, Ligue 1, Serie A Italia, Liga Portuguesa e Eredivisie.
Todas estão em processos de renovação por no mínimo mais dois anos pela Konami e contratos de exploração de imagem de alguns clubes europeus assinados com a EA nos últimos dias não os tirará de Pro Evolution Soccer.
Para finalizar por momento, Bladinieres confirmou que alguns países da América Latina terão capas do jogo especiais, com estrelas locais dividindo a capa do game uma grande estrela do futebol mundial, sempre astros locais. No Chile, Ribéry e Alexis Sanchez serão a capa especial de PES 2014.
[...]
O sonho da Eletronic Arts de ter a Copa Libertadores e Champions League ficou adiado até FIFA 18 pelo menos.
Na minha opinião, gostaria que ambas as franquias tivessem todas as competições que quisessem; mas, negócio é negócio, e nesse acho que a EA saiu perdendo e feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário