quinta-feira, 15 de agosto de 2013

NÃO JOGUEI E NÃO GOSTEI? VAI SE CATAR. PES 2014 É UM JOGO PARA A AMÉRICA LATINA? PROBLEMA SEU, BOM PRA GENTE!

Quem acompanha o PESBR sabe que ele passa longe de ser puxa-saco da Konami ou coisa do tipo. Ao contrário, somos considerados críticos demais. Mas pelo amor de deus, 99% de quem critica PES 2014 sequer viu 30 segundos do game, não pegou no controle, não se deparou com as mudanças no jogo que na minha opinião ficaram onde deveriam ficar: migrar para um estilo SIMULATOR sem perder pelos menos um pouquinho do estilo ARCADE.
Não joguei e não gostei? Vai se catar. PES 2014 é um jogo para a América Latina? Problema seu, bom pra gente!
Não joguei e não gostei? Vai se catar. PES 2014 é um jogo para a América Latina? Problema seu, bom pra gente!
Críticas de toda parte e diferentes tendências: a rede não se mexe, a expressão facial do Neilton não é real, o Arouca escorrega estranho, o Robben corre demais (sério?) a torcida é exagerada (essa nem eu entendi, vi num site italiano o cara reclamando da torcida na Vila) o jogo é latino demais, destaque demais para o continente… que sustenta 70% das vendas, esse idiota deveria saber (crítico de uma revista… Inglesa… ah vá?)
Mais críticas? O sistema HEART é confuso, a grama é verde demais, a trave redonda demais, a bola redonda demais, o áudio do jogo ficou muito alto, a narração exagerada…
Vai jogar FIFA 14 cara! Aliás, vai jogar FIFA 11.3 e não enche o saco.
O cara que jogar PES 2014 e vir reclamar de gameplay, realismo, modos de jogo e editor de conteúdo deveria apanhar na cara.
Entendo quando o fã de FIFA crítica PES, é fanboy e não tem cura. O mesmo vale para o inverso. Entendo que a maioria dos europeus estejam descontentes com Pro Evolution Soccer 2014. Há sim uma clara tendência de agradar em cheio a América do Sul, com poucos destaques a Europa, inclusive os ingleses que acham que o mundo gira em torno de Londres.
[...]
Passamos mais de cinco anos chorando um PES pior que o outro; quando recebemos um jogo magistral, que nos garantirá um ano cheio de diversão e desafios, com conteúdo via DLC sendo lançado todo mês você vai reclamar?
Me poupe vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário