Sim, 20 estádios europeus, que seriam 40 com os estádios espanhóis. Devendo chegar a 28 estádios (europeus) já que PES 2014 trará DLC mensais. Desde a reta final dos trabalhos de Pro Evolution Soccer 2014 relacionados a licenças, ficou claro que o jogo tendia a América Latina e busca do mercado árabe/asiático.
A decisão da Konami de fazer as coisas com cuidado, alimentar o interesse pelo game via diversas DLC de conteúdo e mais conteúdo e não corretivas parece não entrar na cabeça dos gamers que hoje estão bancando as marias chiliquentas.
Desde Fevereiro a Konami pede a clubes brasileiros material para reprodução dos estádios da Série A no game. Até hoje, apenas o Grêmio fez isso. Pacaembu e Mineirão, estádios públicos não dão sinal de vida aos produtores. Beira Rio, Arena Corinthians e Allianz Palestra ainda não estão prontos (os estádios reais) e só chegarão ao game em Dezembro via DLC, com mais estádios da Argentina, Chile e Equador, sem contar estádios do Japão e Coréia do Sul.
Se para os fãs de PES tudo o que interessa são Santiago Bernabeu e Camp Nou, paciência. A grande revolta na verdade (pelo menos do que tenho lido) é a perda dos estádios espanhóis. Eu custo a acreditar que as pessoas dão todo esse valor a La Liga.
Passamos anos e anos “implorando” por atenção, mais ligas e estádios da América do Sul e volta da J-League, quando isso ocorre achamos (eu não!) ruim de não ter estádios da Espanha e a partir de PES 2015 não termos mais a La Liga.
[...]
A Konami gastou para produzir PES 2014 (até agora) mais do que o dobro do que vinha gastando até PES 2013. Pagou caro pela licença Argentina que na minha opinião, e por mais respeito que eu tenha e admiração pelo futebol argentino, um valor maior do que vale na verdade. Licenciou a Liga Chilena e já garantiu para o ano que vem Uruguai e Colômbia, além de renovar com a Conmebol por mais três anos.
Quem acompanha o Tudo de Tudo sabe que ele não passa o pano para Konami, quando tem de criticiar, dá nome aos bois e fala diretamente via posts. Ganhamos finalmente o respeito da empresa por agir as claras e sem interesses a não ser beneficiar os fãs. Tudo o que vem sendo publicado e criticado hoje é parte de desinformação e má intenção.
Êita Vitor vendido! Isso tem cara de post enviado pela Konami. Correto, é informação oficial sim, de quem desenvolve o game, quem está com a mão na massa e obteve a autorização de Masuda e Hatsumi para falar o que está acontecendo. Sinto-me orgulhoso e feliz por colocar para os fãs do game a verdade e não um monte de bobagens que visam prejudicar o jogo, e agradeço a Konami por confiar também ao Tudo de Tudoesses esclarecimentos.[...]Para uma das coisas que mais tenho lido: ah que se dane, vou mudar para FIFA esse ano, vá com deus. Tive hoje a tarde a chance de testar a demo final de FIFA 14, é um jogo bom, não é ruim não, para quem acha que minha resenha será a de fanboy e imparcial, FIFA 14 segue a trajetória de FIFA 11. Seria melhor se seguissem FIFA 12, um game pau a pau com PES 2014, mas as vendas de FIFA nos últimos três anos sossegaram os produtores que desistiram de inovar.Bastaadquirir mais e mais licenças da 5ª Divisão Inglesa que está bom. Cada qual com seu quadrado de quatro ou de oito.Fãs de FIFA, mesmo os hardcore estão insatisfeitos, as críticas dos fãs na Gamescom foram as mais ácidas contra a EA desde FIFA 09. Para quem anda chorando as pitangas por aí: junte-se aos agora insatisfeitos fãs de FIFA, onde você poderá jogar no seu querido Camp Nou ou Bernabeu.Afinal Paulo, quantos estádios teremos em PES 2014?Quase todas as DLC (mensais) trarão novas arenas. O game não terminará seu ciclo com menos de 48 estádios e muito desse problema com estádios e o editor se deu pela licença da EA com a Federação Espanhola. Porém, o Santiago Bernabeu e o Camp Nou continuam no game.Daqui há pouco tem mais, sobre os clubes europeus presentes no game após a decisão da zona dos 32 da Champions League 2013-2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário