CONFIRMADO: PRO EVOLUTION SOCCER 2014 E FIFA 14 TERÃO LIGA DO CHILE E LIBERTADORES EM FIFA 15
Se a Liga Argentina totalmente licenciada foi uma vitória da KONAMI sobre a Eletronic Arts, o revide vem pesado e ameaçador. Além de partilhar com a KONAMI a Liga Chilena para FIFA 14, as arenas: Estádio Nacional de Chile, Estadio Municipal de Calama e Estádio San Carlos de Apoquindo deverão estar presentes no game da Eletronic Arts.
Em Pro Evolution Soccer 2014 nenhum estádio chileno ainda foi anunciado oficialmente, embora a KONAMI possua a licença do tradicional e histórico, não apenas pelo futebol – mas também pela ditadura de Pinochet, Esádio Nacional de Chile.
Sergio Jaude, presidente da ANFP (Associación Naciona de Futbolistas Profisionales de Chile) deixou espacar que além do Chile, a Eletronic Arts negocia já em fase final a inclusão das ligas da Colômbia, Uruguai, Paraguai e Equador para FIFA 15, juntando-as ao Campeonato Brasileiro e a Liga Argentina. Para FIFA 15, todas as competições nacionais afiliadas a Conmebol, além da Major League Soccer e Liga MX do México farão parte do catálogo da Eletronic Arts.
A Copa Libertadores estréia em FIFA 15 num contrato de 4 anos de duração, permitindo a EA explorar todas as competições da entidade como Libertadores, Sul-Americana e Recopa.
No contrato celebrado junto a Conmebol e a ser anunciado nas próximas semanas, a EA se compromete a incluir no mínimo 20 arenas da América do Sul além de todos os estádios da Copa de 2014.
Vamo lá KONAMI, hora de revidar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário