Aficionados portugueses (ou não) de FC Porto, Benfica e Sporting podem ficar tranquilos: vossas arenas estão entre os 14 primeiros estádios reais disponíveis no lançamento do game no próximo mês. No início de Novembro, a primeira DLC deverá trazer centenas de faces reais de times argentinos, chilenos e da AFC, substituindo as genéricas, e principalmente estádios, que podem variar de 6 a 10 novas arenas dependendo de como prosseguirem os trabalhos da equipe para substituir os estádios bloqueados pela Eletronic Arts e FIFA 14.
Com grandes palcos como San Siro, Old Trafford, Allianz Arena e Estádio Olímpico de Roma já confirmados, além de Vila Belmiro, La Bombonera, Monumental de Nuñez e Estadio Nacional do Chile, as negociações da Konami visam arenas na Turquia, Grécia, Suíça, Rússia e Alemanha principalmente. Türk Telekom Arena, Luzhniki Stadium na Rússia, Karaiskakis Stadium do Olympiakos e BayArena do Leverkusen e St. Jakob-Park do FC Basel na Suíça são os mais prováveis já nessa primeira DLC.
Como preocupação para o torcedor tricolor, após a redução da Konami para 14 arenas oficiais no lançamento do game, o estádio do Morumbi não aparece como opção de escolha na build usada durante o evento realizado em Dubai.
No ano passado o estádio do Morumbi foi licenciado por dois anos, o que significa que a Gaiola das Loucas arena são-paulina deverá chegar via DLC brevemente após o lançamento do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário