Olá Fifeiros,
Como previmos depois dos eventos que estivemos presentes, e depois de muitas conversas ao “pé do ouvido” com o produtor Gilliard Lopes, o site colombiano El Tiempo confirmou a entrada da Liga Postobon e hoje na FAN PAGElatina na EA deu-se a entender também a entrada da liga Chilena. Os rumores eram fortes, Gilliard Lopes não confirmou e nem desmentiu, sempre deixou pairar a dúvida mas parece que os segredos enfim vão se revelando. Seguem os times confirmados da liga Colombiana:
- Alianza Petrolera
- Atlético Huila
- Atlético Nacional
- Boyacá Chicó
- Cúcuta Deportivo
- Deportes Quindío
- Deportes Tolima
- Deportivo Cali
- Deportivo Pasto
- Envigado FC
- Independiente Medellín
- Itagüí Ditaires
- Junior Barranquilla
- La Equidad
- Millonarios
- Once Caldas
- Patriotas Tunja
- Santa Fe
Na liga Chilena provavelmente teremos a confirmação dos times em um evento que ocorrerá nos próximo dia 17 onde sairá também a confirmação oficial da presença da liga em FIFA 14

Como previsto em nossa análise inicial, finalmente a Electronic Arts passou a dar o merecido valor ao público latino. Falta agora a conscientização dos dirigentes para facilitar as licenças, pois pelo que ouvimos esta ainda é a principal dificuldade encontrada em território brasileiro (vide o ainda não acertado licenciamento do Corinthians)
Em matéria publicada pela GameVicio, Sergio Jaude, presidente da ANFP (Associación Naciona de Futbolistas Profisionales de Chile) deixou escapar que além do Chile e Colombia, a Electronic Arts negocia já em fase final a inclusão das ligas do Uruguai, Paraguai e Equador para FIFA 15, juntando-as ao Campeonato Brasileiro e a Liga Argentina. Para FIFA 15, todas as competições nacionais afiliadas a Conmebol, além da Major League Soccer e Liga MX do México farão parte do catálogo da Electronic Arts. ” A Copa Libertadores estréia em FIFA 15 num contrato de 4 anos de duração, permitindo a EA explorar todas as competições da entidade como Libertadores, Sul-Americana e Recopa. ” No contrato celebrado junto a Conmebol e a ser anunciado nas próximas semanas, a EA se compromete a incluir no mínimo 20 arenas da América do Sul além de todos os estádios da Copa de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário