sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MAIS CLUBES LICENCIADOS PARA PRO EVOLUTION SOCCER 2014 E LIGA BBVA “CONFIRMADA”

O pessoal do blog perúano TodoWe, sempre bem informado sobre PES trouxe a informação de mais alguns clubes licenciados para a próxima edição de Pro Evolution Soccer 2014. Alguns deles como CSKA Moscow, PAOK e Olympiacos (cujo estádio também foi licenciado) já haviam sido divulgado aqui no PESBR, mas o TodoWe achou esse vídeo secreto bacana aqui, apresentada na Gamescom apenas para executivos da Konami e parceiros.
No ritmo atual, a Konami conseguirá atingir a meta de mais de 300 clubes facilmente para a próxima edição de Pro Evolution Soccer. Embora alguns clubes licenciados terminem por não chegar a nossos consoles e PC por falta de “espaço”, é legal ver novos e obscuros clubes, principalmente do Leste Europeu em PES 2014.
Mais clubes licenciados para Pro Evolution Soccer 2014 e Liga BBVA "confirmada"
Preservam o código de PES 2014 para PC mas deixam vazar o para PS3… então tá.
Também chega a informação de que a Liga BBVA sim está confirmada para Pro Evolution Soccer 2014, embora tenha sido das mais difíceis (re)negociações já que pela primeira vez a produtora japonesa não teve respaldo da Federação Espanhola, sempre amigável nos acordos tanto com Konami quanto com Eletronic Arts. Maiores detalhes desse imbróglio, só ambos, Konami e Federação Espanhola sabem.
Além de CSKA Moscow, P.A.O.K. e Olympiacos, Maccabi Tel Aviv, FC Basel, FC Rubin Kazan, FC Dinamo Bucuresti, CFR Cluj, Rosenborg BK, SK Slavia Prague, Rangers F.C., e Inverness Caledonian Thistle e Legia Warszawa SA.
Fica a torcida para que a Konami dê um jeito de encaixar todos os times e não guardar nenhum na gaveta. Pessoalmente, acho o máximo jogar com esses clubes mais desconhecidos para o resto do mundo: como o Corinthians. É que depois do beijo do Sheik, ter o traça-traveco Ronaldo como semi-Presidente e como um dos maiores ídolos Marcelinho Carioca, que senta até em poste da Eletropaulo… fico meio assim de jogar com ele.
Odeio qualquer tipo de preconceito, mas para quem sempre pagou de macho… vai Corinthians, beija Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário