domingo, 8 de setembro de 2013

Série B do Brasileirão chega a Pro Evolution Soccer 2015

Com 24 clubes em Pro Evolution Soccer 2014, o Brasil é o país com o maior número de agremiações presentes no game, também será o país com o maior número de estádios: de 5 a 8, dependendo de como evoluírem as negociações e o tempo disponível da PES Productions para trabalhar neles já que a partir de Janeiro mais de 70% da equipe migra integralmente para a finalização de Pro Evolution Soccer 2015, que já possui boa parte de sua estrutura já pronta, uma forma de evitar os atrasos e imprevistos ocorridos com PES 2014.
A Konami já tinha em mente a adoção de campeonatos de segunda divisão com a possível estréia da Liga Adelante em Pro Evolution Soccer 2014. Após os incidentes com a Federação Espanhola, só deus sabe se mesmo a La Liga BBVA estará presente na franquia japonesa. Minha aposta? Não. Todo esforço e dinheiro da Konami irá para licenciar mais clubes ingleses e a Bundesliga.Além dos 24 clubes presentes em Pro Evolution Soccer 2014, a Konami engatilha negociações com mais 18 clubes brasileiros, o que é garantia certa da presença do Brasileirão Série B em PES 2015.
Ligue 1 Orange e a TIM Série A Italiana também são fortes candidatas a ganharem suas segundas divisões em Pro Evolution Soccer 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário