Notícia dada pelo Lance! hoje pela manhã, o Santos FC resolveu aceitar o convite para participação da Copa FIAT 147 na Indonésia e no Vietnã. Além do Santos, participarão Levante da Espanha, Haiti, Vietcongues aleijados na guerra contra os Estados Unidos e Indonésia: país do mundo onde proporcionalmente existem mais jogadore de Pro Evoolution Soccer no mundo, pena que para a Konami, 99.9 dos games por lá sejam de origem xing-ling.
O Santos embarca dia 29 para o fim do mundo e volta dia 6 de Outubro na esperança de melhorar sua imagem no exterior. O Tudo de Tudo apurou de fonnte sigilosa que o ex-clube de Neymar fez exigências para participar da Copa FIAT 147: que a seleção do Haiti não jogue com titulares, que os vietcongues possuam deficiência em ao menos uma perna e que o técnico do Levante não faça gracinhas comparando seu time ao São Paulo, quer dizer, ao Santos.
Concorrente da Copa Audi, a Copa FIAT 147 tradicionalmente reúne grandes clubes e seleções mundiais famosos… por dar vexame e expôr o futebol brasileiro ao ridículo. O São Paulo, participante da Copa Audi desse ano não conseguiu inscrição há tempo para o torneio no leste asiático e deverá cumprir o trajeto a Série B do Brasileirão este ano, mas já tem presença garantida no Vietnã em 2014.
Para finalizar, a diretoria santista divulgou a lista dos 23 jogadores que participarão dessa gloriosa excursão ao Oriente. Goleiros: Aranha, Ivyghasek e Leissenthar. Laterais, Vovô Léo, Paccini, Macovshire, Mena e Stramberg. Zagueiros: Jacomorac, Edu Dracena, Durval e Hudaleski. Volantes: Arouca e Voldjek. Meias: Houleigeu, Gellazca, Castolis, Bajszoros e Cícero. Atacantes: Nerílton, Gabigol, Vratokov, Zalsztyn e Castolo.
Desejamos sorte a equipe praiana, e que haja mais empenho e respeito com a imagem do futebol brasileiro lá fora.
Colaborou: a secretária da Master League 2013, demitida esse ano e agora estuda propostas do Santos e do São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário